Com 48 anos, ex-atacante de Ponte, Corinthians e Vasco trava batalha contra as drogas; ele deu cabeçada e dois socos em vizinho depois de confusão no prédio onde tem ordem de despejo
O ex-jogador Régis Pitbull agrediu um idoso na manhã desta terça-feira, em São Paulo. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal grave depois do registro de um boletim de ocorrência pelo homem de 69 anos, que perdeu três dentes.
No registro das câmeras de segurança do prédio onde ambos moram, em São Paulo, é possível ver o momento em que Régis dá uma cabeçada e dois socos no idoso dentro do elevador.
O idoso buscava encomendas na portaria, quando avistou Régis na entrada do elevador. O ex-jogador chutou a porta e foi repreendido pelo alto, motivando a agressão do homem que também é sub-síndico do prédio.
Régis Pitbull tem ordem de despejo do local há 20 anos e frequentemente é visto ofendendo outros moradores, segundo relatos de pessoas ouvidas pelo ge.
Atualmente com 48 anos, Régis Pitbull trava há anos uma batalha contra o vício em drogas, especificamente o crack. Em 2021, ele passou por uma clínica de reabilitação com a ajuda de Walter Casagrande, além de outras internações, mas nunca conseguiu se livrar totalmente da dependência química.
Além do Corinthians, Régis Pitbull jogou por Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e futebol português, entre outros. Ele se aposentou em 2011, no Caxias-SC.
Retirado do Globoesporte.com
Marcelo Ferrelli/ Gazeta Press