O time santareno venceu a Tuna por 2 a 1 no CT do Castanhal
O São Francisco soube sofrer principalmente até aos 20 minutos do segundo tempo, e conseguiu uma vitória heroica contra Tuna na manhã desta segunda-feira no CT do Castanhal.
Com gols de Ronady, aos 5 minutos do primeiro tempo e Emerson, aos 48 minutos do segundo tempo, o Leão Santareno derrotou a Tuna por 2 a 1 e consegue uma vitória importantíssima, indo para a última rodada do Parazão 2025, dependendo apenas de si para garantir a permanência na elite e conquistar uma vaga nas quartas de final.
O gol da Tuna foi marcado por Jaime de cabeça, jogador que já vestiu a camisa azulina no campeonato paraense.
O craque do jogo levando o troféu de premiação foi goleiro Jonathan Braz do estado do Espirito Santo de 26 anos, voltando ao gol azulina na partida de hoje, com uma grande atuação, fazendo várias defesas difíceis garantindo 3 pontos super importante para o azulino santareno.
O São Francisco com vitória chega a 6 pontos, sai da zona do rebaixamento ficando na 10ª colocação, e vai para ultima rodada contra o Santa Rosa no próximo domingo ás 15h30 em Pixuna do Pará, com grandes chances de se manter na elite como também de conseguir a classificação em caso de vitória.
São Francisco 2 x 1 Tuna
Local: CT do Castanhal
Árbitro: Klever Lobo
Auxiliares: José Maria e Augusto Diniz;
4ºA: Gleika Pinheiro
Primeiro tempo
1 x 0 São Francisco Ronaldy aos 5 minutos
1 x 1 Jaime aos 14 minutos
Segundo tempo
2 x 1 São Francisco Emerson aos 48 minutos
São Francisco: Jonathas Braz, Léo Rosa, (Gustavo)(Sávio) Daniel Santos, Paulão e Jackinha(Jack Chan); Camilo, Thárcio( Leilton) Luiz Felipe(Marquinhos) e Emerson: Ronaldy e Pedro Henrique. Técnico Samuel Cândido .
Tuna: Lucão, Geoge, Dedé, Marlon e Wesley:(Guilherme); Renan (Cauê) Thiago Bagagem e Jaime; Paranhos(Lucas), Edgo(Palhoça) e Pedrinho Técnico: Ignacio Neto