O Leão santareno abriu 2 x 0 e levou a virada por 3 a 2
O São Francisco sofreu sua quarta derrota no Campeonato Paraense em cinco jogos realizados. Na manhã desta segunda-feira(10) jogando no CT do Castanhal, o leão santareno foi derrota pelo Águia de Marabá de virada por 3 a 2
O jogo começou com placar promissor de 2 x 0, com artilheiro Pedro Henrique batendo na saída do goleiro aos 7 minutos, fazendo 1 x 0 e depois em cobrança de pênalti aos 26 minutos, aumentou para 2 x 0.
Ainda no primeiro em cobrança de escanteio o zagueiro Paulão de cabeça descontou aos 29 minutos para o Águia, terminando o primeiro tempo com placar de 2 a 1.
No segundo tempo o São Francisco se perdeu totalmente no jogo, aceitou a pressão do Águia e sofreu o empate com outro zagueiro Baraka que desviou a bola de perna esquerda depois de uma cobrança de escanteio aos 17 minutos.
A virada do time de Marabá veio aos 26 minutos com chute de rara felicidade do atacante Érico Junior acertando o canto direto do gol azulino aos 26 minutos.
O Técnico Samuel Candido fez as alterações buscando uma reação, mas as mudanças não surtiram efeito e mais uma derrota foi confirmada para o representante santareno que agora volta a lanterna do parazão.
São Francisco 2 x 3 Águia
Local : CT do Castanhal
Árbitro: Murilo Augusto de Almeida
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia e Rodrigo Silva e Silva
Gols: Pedro Henrique aos 7 mts e 26 mits 1ºtempo(São Francisco )
Paulão aos 29 mts 1ºtempo Baraka aos 17 mits e Érico Junior aos 26 mits.(Águia )
São Francisco: Afonso, Léo Rosa,(Sávio), Daniel Santos, Paulão e Juan Pitbull; Camilo, Luiz Felipe(Marquinhos) Emerson e Leilton Tracuateua(Jack Chan)( Brendon); Ronaldy(Renan Dantas) e Pedro Henrique . Técnico :Samuel Candido
Águia de Marabá: Axel Lopes, Bruno Limão(Biel Potiguar) Lucão, Baraka, e Alan Pires(Guga) Kukri(Esdra), Lucas Silva, Murilo(Kaike) e Germano; Jonatas Bastos e Érico Jr ((Elvis) Técnico; Silvio Criciúma
,Foto: Reprodução