Mirandinha anota golaço e define placar para os donos da casa. Tricolor segue sem vitórias e gols marcados na Taça Guanabara
O jogo
Passe de bicicleta, chute da mesma forma. O Volta Redonda venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, de forma extremamente plástica. Mirandinha, num lance incomum e de rara felicidade, definiu a vitória do Voltaço aos 42 minutos do segundo tempo. O Tricolor, ainda com time alternativo, mas com quatro atletas do elenco principal, fazia uma partida razoável até a expulsão de Manoel no segundo tempo. Depois, foi facilmente superado dentro de campo e o gol virou questão de tempo — e que com certeza vai circular nas redes sociais.
Que golaço!
O autor da pintura da partida foi Mirandinha, atacante de 24 anos do Volta Redonda. O lance começa e termina de forma incomum: após um chute despretencioso, Vitor Eudes dá rebote e permite um bate e rebate dentro da grande área. Na sobra, a bola quase vai para lateral, mas Marquinhos a recoloca para o bolo de bicicleta. Então, Mirandinha acertou uma nova bicicleta para marcar e decidir a vitória para o Votaço.
Lucas Merçon/Fluminense FC
Retirado do globoesporte.com