Sem Terra vence o São Francisco e é Campeão Santareno Sub-20

O atacante Lucas Sapinho com três gols foi o destaque do Sem Terra que vence por 5 a 3

O time do Sem Terra do Bairro São José Operário, continua mostrando sua força na base. Na decisão do Campeonato Santareno Sub-20, vence o São Francisco por 5 a 3, jogo realizado na tarde deste sábado(02) no CT do Tapajós na localidade de Santa Maria .

No primeiro tempo o Sem terra abriu o placar logo aos 7 minutos com Lucas Sapinho que recebeu pelo lado direito do ataque e bateu por baixo do goleiro para fazer 1 x 0.

Nas poucas vezes que foi ao ataque o São Francisco chegou ao empate com o artilheiro do Campeonato Carlos Vinicius, que recebeu em velocidade driblou o zagueiro e na saída do goleiro bateu no canto esquerdo, 1 a 1 aos 40 minutos.

O Sem terra que jogava melhor, voltou a ficar a frente do placar novamente com Lucas Sapinho que entrou driblando na zaga azulina e bateu no canto esquerdo do gol azulino fazendo 2 a 1 aos 43 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos 9 minutos o goleiro Peixoto do São Francisco, errou na saída de bola, ela sobrou novamente para o atacante Lucas Sapinho que com gol vazio aumentou o placar para 3 a 1 Sem Terra.

O técnico Laércio fez as alterações na equipe o time melhorou, e diminuiu o placar com Cristian de cabeça depois de uma cobrança de falta aos 26 minutos .

O Sem terra do técnico Beto Farinha também fez as substituições, e Louro Bala que tinha entrado arrancou pela direita entrou na área e foi derrubado por Bruno, pênalti marcado pelo a árbitro.

O goleiro Eduardinho aniversariante do dia, foi para cobrança e bateu bem, sem chances para o goleiro azulino, 4 a 2 Sem Terra aos 36 minutos.

Logo em seguida o São Francisco foi para o ataque, e no contra ataque Louro Bala recebeu livre na cara do gol e aumentou a vantagem para 5 a 2.

O Sem Terra já administrava o jogo, quando o arbitro marcou pênalti para o São Francisco nos acréscimos. Cristian bateu o goleiro defendeu, mas a bola sobrou para Carlos Vinicius marcar o seu terceiro gol no jogo e o 15º , sendo artilheiro absoluto do campeonato.

São Francisco 3 x 5 Sem Terra

Local: CT do Tapajós

Árbitro: Vanaldo Nascimento Santos JR

A 1: Oneilson Batista Nunes

A1: Nadilson Pereira de Oliveira

4A: Waldiney Dolzanes Reis

1ºtempo 2 x 1 Sem Terra

1 x 0 Sem Terra Lucas Sapinho aos 7 minutos

1 x 1 São Francisco Carlos Vinicius aos 40 minutos

2 x 1 Sem Terra Lucas Sapinho aos 43 minutos

2º tempo

3 x 1 Sem Terra Lucas Sapinho aos 9 minutos

3 a 2 São Francisco Cristian aos 26 minutos

4 x 2 Sem Terra Eduardinho 36 minutos (pênalti)

5 a 2 Sem Terra Louro Bala aos 40 minutos

5 x 3 Carlos Vinícius aos 48 minutos

São Francisco : Peixoto, Kaike(Murilo) Jupira, Pelé(Esquerdinha) e Bruno; Sandro, Alan, (Cristian) Da Silva e Dodô. Natan(Samuel) e Carlos Vinicius ; Técnico Laércio

Sem Terra: Eduardinho, Kaike Lopes, Rogerio(Luiz Henrique ) Ladir(Biro) e Loyola; Deivid Mararú, Hudson Jacamim(Cristian) Vitor Lopes (Kekê) e Barbosinha( Gabriel); Felipe Rocha (Vitor Matheus) e Lucas (Louro Bala) Técnico Beto Farinha

Sobre o autor