São Raimundo e Carajás empatam em Parauapebas pelas quartas de final da Segunda Divisão Paraense

O pantera saiu na frente, mas cedeu empate no final da partida

O São Raimundo empatou em 1 a 1 com Carajás, conseguindo um bom resultado pelas quartas de final da Série B1 do Campeonato Paraense.

O jogo foi realizado no Estádio Rosenão em Parauapebas, na tarde deste domingo(20), e agora teremos na próxima semana o jogo da volta em Belém. FPF ainda vai confirmar o dia e horário da partida que deve acontecer no Estádio Francisco Vasques o Sousa.

O primeiro tempo o jogo teve poucas emoções e terminou em 0 a 0. No segundo tempo o Carajás perdeu o zagueiro Jonilson que foi expulso de campo, e o pantera santareno aproveitou a vantagem numérica para abrir o placar com Matheuzinho em jogada individual, batendo em velocidade para fazer 1 x 0 aos 25 minutos.

O Carajás mesmo com um a menos, chegou ao empate aos 39 minutos com Boquinha que pegou o rebote de um chute na trave alvinegra, e escorou para deixar tudo igual.

O atacante Ernane Brocador ex- Flamengo que estreou pelo Carajás, pouco fez no jogo e acabou sendo substituído, mesmo acontecendo com outro atacante Ronald que veio do Remo e também, foi substituído pelo técnico Mathaus Sodré.

O Técnico Matheus Lima do São Raimundo, no segundo tempo, colocou em campo o atacante Gleydson Brow, que foi contratado para joga essa fase eliminatória, o jogador teve uma atuação discreta.

Carajás 1 x 1 São Raimundo

Local: Estádio Rosenão (Parauapebas)

Árbitro: Olivaldo José Alves

Auxiliares : Ederson Brito e Tania Lopez

Primeiro tempo 0 x 0

Segundo tempo

1 x 0 São Raimundo Matheuzinho 25 minutos

1 x 1 Carajás Boquinha aos 39 minutos

CV : Jonilson do Carajás

Carajás: Pedro Henrique, Bruno Lima, Jonilson, Hugo, Gabriel Matias(João Henrique); Pingo, Gabriel Furtado(Lucas Mendes), Patrick(Wiliam) e Germano; Ernane Brocador(Max Marabá) e Ronald.(Boquinha) Técnico Mathaus Sodré

São Raimundo: André Gali, Rony, Gabriel Rayan, Renan e Ely; Juninho,(Wesley) Dodô,(Mayron)-Matheuzinho (Gleydson Brow) e Anderson Banana:(Ramirez) Paulo Rangel e Pedrinho (Paulo Vinicius) Técnico Matheus Lima

Foto: Divulgação do São Raimundo

Sobre o autor