Escalação do Flamengo: Tite indica David Luiz como novidade contra o Millonarios; Bruno Henrique volta

A caminho do West Ham, Fabrício Bruno começará no banco, assim como Pulgar

Flamengo encerrou a sua preparação na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para enfrentar o Millonarios na terça, às 21h (de Brasília) no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. E o time terá uma mudança: David Luiz.

Com Fabrício Bruno acertado com o West Ham, da Inglaterra, o zagueiro começará no banco nesta terça-feira. Assim, o Flamengo terá a sua zaga considerada reserva em campo contra o Millonarios, com David Luiz e Léo Ortiz, já que Léo Pereira ainda se recupera de lesão na coxa.

Quem também ficará no banco é Pulgar. O volante chileno volta a ficar à disposição, mas como ele não joga há um mês Tite indicou no treino que irá manter Allan como volante titular ao lado de De la Cruz. Recuperado de um problema no tornozelo esquerdo, Bruno Henrique será relacionado.

A provável escalação do Flamengo tem: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

Flamengo joga por uma vitória simples para seguir na Libertadores em busca do tetra. A classificação também pode acontecer com um empate, desde que o Palestino empate ou perca do Bolívar em La Paz, ou até mesmo com derrota, se o time chileno perder o seu jogo na altitude. Mas para ter a mínima chance de terminar como líder do grupo só a vitória interessa, junto com uma derrota do Bolívar para o Palestino.

Retirado do Globoesporte.com

Pulgar e De la Cruz em treino do Flamengo nesta segunda-feira — Foto: Marcelo Cortes / CRF

Sobre o autor