Atacante sentiu a coxa direita na vitória sobre o Universitario, pela Libertadores
Rio – O Botafogo anunciou, na tarde desta terça-feira (21), que exames de imagem confirmaram o diagnóstico de lesão muscular na coxa direita do atacante Jeffinho. Segundo o clube, a previsão de recuperação é de 10 semanas.
Jeffinho sentiu a coxa em dividida na reta final da partida contra o Universitario, pela Libertadores, na última quinta-feira (16), quando marcou o gol da vitória por 1 a 0. Na volta da equipe ao Rio, ele apareceu de muletas no desembarque.
É a segunda vez que Jeffinho desfalcará o Botafogo por lesão em 2024. Em fevereiro, o atacante teve um problema no músculo adutor da coxa direita que o tirou dos gramados por um mês e meio.
Eduardo segue fora
Além de Jeffinho, outro que se recupera de um problema na coxa, mas esquerda, é Eduardo. O meia segue em tratamento e também não viajará com a equipe para Salvador, onde o Alvinegro jogará contra o Vitória, pela Copa do Brasil.
Botafogo e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Barradão. O time carioca venceu por 1 a 0 na ida e joga pelo empate para ir às oitavas de final.
Retirado de O Dia.IG
Jeffinho desfalcará o Botafogo por 10 semanasVítor Silva/Botafogo