Matheus Lucas chegou para solucionar o problema de gols do Clube do Remo, que vive uma fase ruim com os principais atacantes do elenco.
Se tem uma coisa que está em falta no Remo, essa coisa são os gols. Nos últimos cinco jogos, que incluíram as semis da Copa Verde, as finais do Campeonato Paraense e a estreia na Série C, foram apenas três marcados.
O ataque é o setor mais criticado pela torcida azulina. Criação até tem, porém, a mira dos homens da frente não é das melhores. Entretanto, agora parece que chegou a solução. Pelo menos é o que diz o atacante Matheus Lucas.
“É aquilo de que eu gosto, que eu amo, que é fazer gol. E, na grande área ali, como eu falava para os meus companheiros, estou numa fase em que, se a bola encostar em mim, eu faço gol. Então, espero que seja assim também aqui no Remo”, destacou ao ser apresentado.
Matheus Lucas tem 25 anos e foi um dos destaques do Campeonato Carioca atuando pelo Boavista, onde marcou sete gols em 14 jogos. Ele espera repetir as boas atuações pelo Filho da Glória e do Triunfo.
“Graças a Deus, fiz um bom campeonato no Boavista, fui um dos artilheiros do Campeonato Carioca, está sendo a minha melhor fase, pela sequência de jogos, ritmo de jogo, pela oportunidade que tive lá, e espero que seja assim aqui também com a camisa do Remo”, comentou.
À disposição de Gustavo Morínigo no ataque, tem Ribamar, Ytalo, Kanu, Ronald, Pedro Vitor, Kelvin, Echaporã e Guilherme Cachoeira. Com os companheiros sob pressão, Matheus Lucas sabe da importância de jogar logo.
Retirado do DOL
Fot:| Samara Miranda/Remo