Camilo informou que não estaria satisfeito com o próprio desempenho em campo e pediu para deixar o clube. Saída acontece após demissão de Ricardo Catalá, o que deixou o ambiente no Baenão pesado.
O Clube do Remo, através da assessoria de comunicação, confirmou que o meia Camilo não faz mais parte do elenco profissional do Leão Azul. A saída ocorreu após o pedido do jogador. O desligamento ocorreu em comum acordo entre as partes.
Camilo foi um dos nomes de peso anunciados para a temporada 2024. Ele foi indicação do técnico Ricardo Catalá – que deixou o Baenão na semana passada. Com a camisa azulina, o atleta de 37 anos disputou nove jogos e marcou três gols.
Segundo apurado pela reportagem, o motivo informado por Camilo para deixar o clube seria o baixo rendimento dele em campo. Entretanto, não apenas isso, informações de bastidores confirmam que o clima no Baenão segue pesado após a saída de Catalá e que o meia teria sido contra.
O meia deixa o Filho da Glória e do Triunfo após o anúncio do Gustavo Morínigo e às vésperas da estreia do Remo na Copa Verde 2024. O Leão Azul recebe o Trem-AP na próxima quinta-feira (7), às 20 horas, no Estádio Baenão, em Belém, em jogo único das oitavas de final.
Retirado do DOL
Foto: Samara Miranda/Remo