São Francisco tem jogador expulso e perde para o Bragantino no Diogão

O atacante Giliarde marcou os dois gols do Tubarão e Jhon Kenedy descontou para o leão

O São Francisco foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 1 na tarde deste domingo(28) no estádio São Benedito em Bragança, jogo pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2024.

O leão santareno começou pressionando e dominando as principais ações do jogo, mas quem abriu o placar foi o Tubarão do Caeté com Giliard aos 11 minutos aproveitando um erro da defesa azulina.

Mesmo jogando o São Francisco ficou numa situação pior, quando no final da primeira fase Diego Borges deixou o cotovelo no rosto do atacante Giliard do Bragantino e foi expulso de campo.

No segundo tempo mesmo com um a menos o time santareno continuou procurando o empate, mais em nova bobeira do setor de defesa, o Bragantino fez 2 x 0 aos 28 minutos, depois de duas defesas do goleiro Gustavo Chaves a zaga não afastou e Giliard marcou seu segundo gol na partida.

O técnico Samuel Cândido fez as cinco alterações em buscar de maior poder ofensivo ao time e Jhon Kenedy aproveitou um lançamento longo na área e tocou por cobertura na saída do goleiro para diminuir aos 38 minutos 2a 1 .

Nos minutos finais PH foi atingido com violência por Lucão e teve que deixar o campo de jogo. Como o São Francisco já tinha feito as cinco substituições, o time santareno terminou a partida com 9 jogadores.

O leão santareno na classificação perdeu duas posições está na 6ª colocação com 3 pontos e volta jogar domingo 10 h contra o Cametá no estádio do Sousa .

Bragantino 2 x 1 São Francisco

Local: Diogão

Árbitro: Joel Costa Góes Neto . Auxiliares : Rafael Bastos Cardoso e Vânia Maria da Silva

4ºA: Manoel Wanderson

CV : Diego Borges do São Francisco

Bragantino : Henrique, Cristian, Rafael, Matheus Lopes e Maia( Lucão); Jhonson,(Erick) Matheus Rosas(Dudu) Gulli e Edicleber; Giliard (Alisson) e Andrezinho( Tirson Bala) técnico : Rogerinho Gameleira

São Francisco : Gustavo Chaves, Ramozinho, Bruno Costa, Renan e Negueba (Wellinton Londres); Camilo (Emerson) Mauro Ajuruteua(Jhon Kenedy) Diego Borges, e André Rosa; Edgo (PH) Ruan Café (Beleti) Técnico Samuel Candido

Foto: Divulgação São Francisco

Sobre o autor