Tapajós empata com o Bragantino no Diogão pela primeira rodada do Parazão

O boto segurou 0 x 0 contra o Tubarão e somou o seu primeiro ponto no campeonato

O Tapajós estreou no Campeonato Paraense 2024, empatando com o Bragantino em 0 x 0 no Estádio Diogão em Bragança.

O time da casa pressionou no primeiro tempo chegou a criar pelo menos três chances claras de gol mas não foi feliz nas finalizações.

O Tapajós com menos de 5 minutos de jogo perdeu Mailson por contusão, e o técnico Alexandre Finazzi teve que alterar colocando Urco garoto da base para substituir o jogador machucado.

No segundo tempo o Tapajós subiu de produção e deu mais trabalho para os donos da casa, faltando 20 minutos para terminar o jogo o Tubarão ficou com 10 jogadores em campo depois que Andrezinho usou o cotovelo em uma disputa de bola na lateral do campo e recebeu cartão vermelho do árbitro da partida.

Com um a mais, o Tapajós foi para o ataque buscar a vitória, e quase consegue aos 48 minutos depois de uma cobrança de falta o zagueiro Elizeu desviou de cabeça, mas o goleiro Henrique fez uma grande defesa impedindo que o boto santareno chegasse ao gol da vitória .

Bragantino 0 x 0 Tapajós

Local: Estádio São Benedito (Diogão)

Árbitro: Klever da Costa Lobo

A1: Felipe Sousa da Silva

A2: Robson João dos Reis

4ºA: Manoel Wenderson Magalhães

CV: Andrezinho (Bragantino)

Bragantino: Henrique, Raçudo(Cristian) Venilson Taperaçu, Rafael e Lucão( Bruno Maia); Jhonson, Andrezinho, Gully e Charles( Alisson); Giliarde( Luis Eduardo) e Edicleber (Dudu Capanema) Técnico: Rogerinho Gameleira.

Tapajós: Cassiano, Tayner, Sorriso, Walter(Elizeu) Talisson; Paulo Henrique, Igor Gabriel(Jhonatan) e Nilson Jr e Otávio(Luiz Eduardo); Romulo (Mariano) e Mailson(Urco) Técnico ; Alexandre Finazzi

Foto: Reprodução da TV Tubarão

Sobre o autor