Em confronto realizado na manhã deste domingo (14), o Clube do Remo derrotou o Santinha por 2 a 0 em jogo-treino no Baenão. Destaque para o volante Giovanni Pavani, autor do gol da vitória.
Faltando uma semana para a estreia no Parazão 2024, o Clube do Remo aproveitou a manhã deste domingo (14) para realizar um jogo-treino contra o Santa Rosa no Baenão. A equipe comandada pelo técnico Rocardo Catalá venceu por 2 a 0, em uma atividade que contou com destaque para o volante Giovanni Pavani, que marcou um dos gols da vitória azulina.
O jogo-treino, que foi dividido em três tempos de 30 minutos, teve os portões fechados, impedindo a presença da imprensa e de torcedores. A equipe que iniciou o duelo, supostamente formada pelos titulares, atuou no primeiro tempo com uma escalação bastante ofensiva com três atacantes, resultando no placar de 1 a 0 – gol marcado por Pavani.
A formação que iniciou a atividade teve: Marcos Rangel; Thalys, Ícaro, Reniê e Raimar; Daniel, Camilo e Pavani; Ronaldo, Echaporã e Ytalo. Na segunda etapa, Léo Lang, Renato Alves e Marco Antônio substituíram, respectivamente, Marcelo Rangel, Pavani e Echaporã. Nesta etapa, o Remo manteve a superioridade em campo, mas não conseguiu ampliar o placar.
Em seguida, no “terceiro tempo” da atividade, todos os titulares foram substituídos. O segundo gol remista foi marcado a poucos minutos do fim do treinamento, pelo meia Jaderson, um dos recém-contratados pelo Leão Azul.
O time azulino terminou o jogo-treino com a seguinte formação: Vinícius; Kadu, Bruno Bispo, Ligger e Nathan; Jaderson, Henrique Vigia e Renato Alves; Filipinho, Marco Antônio e Kanu.
ESTREIA
O técnico Ricardo Catalá utilizou a pré-temporada para intensificar os treinamentos, com 16 dias consecutivos de atividades, incluindo períodos duplos. O elenco do Leão Azul terá uma folga nesta segunda-feira (15) e retorna aos trabalhos na terça-feira (16) para dar continuidade à preparação.
Retirado do DOL
Samara Miranda/Clube do Remo