Ex-jogador do Flamengo afirma que ficou “extremamente honrado” com o convite, mas destaca que pretende seguir carreira como treinador
Filipe Luís, que recentemente encerrou a carreira de jogador, recusou o convite da CBF para ser o coordenador de seleções.
Ele era o preferido do presidente da confederação, Ednaldo Rodrigues, que nesta semana anunciou a contratação de Dorival Júnior como técnico da seleção.
Filipe Luís afirmou a interlocutores que “extremamente honrado” com o convite, mas deixou claro que pretende seguir a carreira de treinador – e que este momento é muito relevante “para a sequência desta etapa profissional”.
O cargo de coordenador técnico da seleção brasileira está vago há mais de um ano, desde que Ednaldo Rodrigues demitiu Juninho Paulista, que fazia parte da comissão técnica de Tite.
O próprio Ednaldo resolveu acumular as funções e despachar diretamente com o técnico da seleção – foi assim com Ramon Menezes e com Fernando Diniz, os dois interinos que dirigiram a Seleção em 2023.
Foto: Flamengo
Retirado do Globoesporte.com