Estádio Rei Pelé recebe 6 mil torcedores para treino do Fla

Trânsito interditado nas ruas próximas, barraquinhas de comidas faturando muito, refletores ligados e camisas do Flamengo espalhadas por todo o lado. Parecia jogo, mas era apenas o treino de reconhecimento no estádio Rei Pelé na véspera do duelo contra o Murici, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Minutos antes de a atividade começar no início da noite desta terça-feira, aproximadamente 6 mil torcedores estavam nas arquibancadas do principal estádio de Maceió. O alvo principal? Ronaldinho, é claro.
– Uh é Ronaldinho! Uh é Ronaldinho! – gritaram os rubro-negros.

Renato se machuca em treino

Vanderlei Luxemburgo tem um problema de última hora para a estreia do Flamengo na Copa do Brasil. Durante o treino de reconhecimento do gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió, local da partida contra o Murici, nesta quarta-feira, o meia Renato se machucou em uma disputa de bola com o goleiro reserva Paulo Victor. O jogador sentiu fortes dores no joelho esquerdo e foi direto para o vestiário, acompanhado pelo médico Marcelo Soares. A entrevista coletiva pós-treino do camisa 11 foi cancelada. Caso ele não tenha condições de jogar, o técnico tem Marquinhos e Vander como opções.

Globoesporte

Sobre o autor