Campeão Brasileiro pelo Palmeiras, Rony desfila com taça do Brasileirão pelas ruas de Belém

O paraense Rony desembarcou em Belém para curtir as férias de final de ano com uma réplica da taça do Brasileirão e desfilou com ela nas ruas de Belém

O atacante Rony está em Belém após conquistar o 12º título do Campeonato Brasileiro do Palmeiras. O jogador paraense, que não pôde atuar nas duas últimas rodadas da Série A devido uma lesão no braço-direito, desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém por volta das 17h de quinta-feira(7) com uma réplica da taça do Brasileirão de 2023.

Rony atendeu fãs no saguão e em seguida saiu desfilando pela capital em um carro conversível ao lado de seu pai e empresário, Hércules Junior. Ele passou pelas avenidas Júlio César e Duque de Caxias, Rua Antônio Barreto, Doca de Souza Franco, Boulevard Castilhos França, Ver-o-Peso, até chegar ao hotel que ficará hospedado no bairro da Cidade Velha.

O maior

Rony conquistou de quarta-feira(6), em Belo Horizonte (MG), mais um título com o Palmeiras. O jogador é o paraense mais vitorioso e agora soma na carreira dois Brasileirões pelo Palmeiras (2022 e 2023), duas Libertadores (2020 e 2021) também pelo Palmeiras, uma Copa do Brasil pelo Athletico-PR e uma pelo Verdão, uma Copa Sul-Americana pelo Furacão, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil pelo a equipe alviverde, dois Paulistões, além de dois Parazões (2014 e 2015) pelo Remo.

Retirado de O LIberal

Rony e o empresário, Hércules Junior, deixando o aeroporto de Belém com uma réplica da taça de campeão da Série A (Cristino Martins / O Liberal)

Sobre o autor