Time mineiro ainda depende das próprias forças para escapar do rebaixamento; resultados da rodada acabam com chance de Libertadores para o Furacão
Ruim para os dois
Teve lei do Ex, teve pênalti perdido, teve gol no fim, só não teve time satisfeito com o resultado final. Cruzeiro e Athletico empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque, ex-atacante do time mineiro, abriu o placar para a equipe rubro-negra. O Cruzeiro desperdiçou várias chances de gol durante a partida e ainda teve um pênalti a favor, que foi defendido pelo goleiro Bento. No fim, Matheus Pereira deixou tudo igual. O resultado acabou com a esperança do Furacão de disputar a Libertadores 2024. O Cruzeiro vai para as últimas rodadas precisando pontuar a fim de assegurar a permanência na Série A.
Como fica?
Com o resultado, o Athletico aparece em 8º lugar, com 53 pontos depois de 36 jogos disputados no Brasileirão. O Cruzeiro surge na 14ª posição, com 45 pontos, quatro a mais que o Bahia, 17º colocado e primeiro time da zona de rebaixamento (clique aqui e entenda o cenário cruzeirense para as últimas rodadas). Cada equipe ainda vai disputar mais duas partidas até o fim da competição.
Lei do Ex
Depois de deixar o Cruzeiro rumo ao Athletico, o atacante Vitor Roque teve o primeiro encontro com o ex-clube no jogo desta quarta-feira. Se por um lado ele fez o gol do Athletico, por outro foi vaiado pela torcida cruzeierense em uma recepção nada amistosa.
Retirado do globoesporte.com
Cruzeiro 1 x 1 Athletico-PR – Gols- 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A