No apagar das luzes, Robert salva Cruzeiro contra o Goiás

Atacante de 18 anos é responsável por aliviar a Raposa nesta reta final de Brasileirão

O Cruzeiro venceu o Goiás no apagar das luzes, por 1 a 0, e garantiu um resultado importante na reta final do Brasileirão. Roberte, de apenas 18 anos, fez seu primeiro gol no profissional em ótima ocasião para a equipe mineira.

Com este resultado, o Esmeraldino permanece na 18ª posição e encara situação complicada para se salvar do rebaixamento. Enquanto isso, a Raposa soma 44 pontos e pula para a 13ª colocação.

O Cruzeiro foi bem nos 45 minutos iniciais, mas se deparou com o goleiro Tadeu, que estava inspirado e parou finalizações complicadas de Wesley e Bruno Rodrigues.

Na segunda etapa, o Goiás continuou sem causar grandes perigos para o gol defendido por Rafael Cabral. A Raposa dominava as ações e obrigou Tadeu a fazer uma defesa de cinema, no ângulo, para evitar que o placar fosse aberto. Contudo, nos acréscimos, Robert dominou sozinho dentro da área, finalizou cruzado e estufou as redes para fazer o gol solitário da partida.

PRÓXIMO COMPROMISSO!

O Goiás enfrenta, fora de casa, o Grêmio na próxima quinta-feira (30). No mesmo dia, no Mineirão, o Cruzeiro encara o Athletico Paranaense.

Jogo foi bastante disputado na Serrinha (Foto: Victor Borges/Pera Photo Press/Gazeta Press)

Retirado do Lancenet

Sobre o autor