Brasil tem atuação desorganizada e é dominado no segundo tempo pelas anfitriãs
Resumão
Com uma atuação desorganizada, especialmente no segundo tempo, a seleção brasileira feminina perdeu para o Canadá por 2 a 0 nesta terça-feira, em Halifax, no Sudeste canadense (veja os melhores momentos abaixo). Jordyn Huitema e Deanne Rose fizeram os gols da equipe anfitriã, ambos na etapa final. O amistoso foi o segundo entre os dois países nesta Data Fifa – o Brasil venceu o primeiro, sábado, por 1 a 0.
CRISTIANE AVALIA O RESULTADO
Para a atacante Cristiane, que atuou no segundo tempo, a oscilação é normal no início do trabalho do técnico Arthur Elias.
– A gente acabou perdendo um pouco a concentração na metade do segundo tempo, dando mais espaço para elas. Mas acho que para dois amistosos, com pouco tempo de treino, é o caminho. A gente vai ganhar, a gente vai perder, o importante é fazer esses testes para chegar às Olimpíadas – afirmou ela.
BRASIL SE PERDE NO 2º TEMPO
O Canadá dominou o segundo tempo e não encontrou dificuldade para chegar à vitória, aproveitando a boa atuação das jogadoras que entraram, como Jessie Fleming, Cloe Lacasse e Deanne Rose. Já o Brasil se desestruturou após as mudanças feitas por Arthur Elias. Aos 24 minutos, Lawrence cruzou da direita e Huitema abriu o placar de cabeça, na segunda trave. Sem ser pressionado, o Canadá ampliou aos 43: lançada nas costas da zaga, Rose chutou na saída de Letícia.
Retirado do Globoesporte.com
Foto: reprodução do Spotv