Paysandu despachado da Copa do Brasil

Paysandu lutou e foi bravo, mas quem ficou com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil foi o Bahia. O Tricolor de Aço venceu ontem, no Pituaçu, em Salvador, por 2 a 1 e segue na competição. O clube de Belém segue a sina de parar na segunda fase da competição.
Mas, ontem, ficou uma imagem digna de um time que lutou até o fim. De fato, mostrou alguns dos mesmos erros de sempre e uma falha na estratégia ao não ter um jogador em condições físicas de compor o banco no lugar do armador Martín Cortés, que ficou entre os reservas apenas para compor o banco, já que não tinha condições de entrar em campo.
Presente em Salvador (BA), o presidente bicolor afirmou que, amanhã, após uma reunião com comissão técnica, deve haver dispensas dentro do elenco. “Vamos voltar a Belém e, na sexta-feira [amanhã], vamos tomar algumas decisões. Podem ter liberações de jogadores. Acho que uns três”, confirmou Luiz Omar Pinheiro.
O dirigente afirmou que a ida a São Paulo antes do jogo de ontem serviu para fechar com mais dois reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. “Estamos quase fechados com um atacante e um zagueiro que estão no Campeonato Paulista”, afirmou.
Para os jogadores, a meta agora é o Estadual e não deixar a desclassificação afetar o time
Os gols do Bahia foram Marcados pelo Atacante Sousa. Zé Augusto descontou para o time Paraense
Arbitro foi :Luis Flavio de Oliveira FIFA SP
Local.Pituaçu em Salvador.
Público : 15.301 pagantes
Renda :R$ 274.110,00
Bahia:Omar,Marcos,Thiego,Titi,e Dodô(Gabriel)/Marcone,Hélder,Camacho e Boquita,Zezinho(Maranhão) e Sousa(Rafael)
Paysandu:Alexandre Favaro,Sidny,Ari,Hebert e Elton Lira(Marquinhos)Alexandre Carioca,Vanderson,Alisson(Sandro) e Alex Oliveira(Zé Augusto)/Heliton e Rafael Oliveira
 CV:Hélton do Bahia

Sobre o autor