Equipes não mexem no placar e fazem jogo sonolento na noite deste sábado (14)
Cuiabá e Cruzeiro não mexeram no placar e empataram na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi na noite deste sábado (14), na Arena Pantanal.
Com o empate, o Cuiabá foi a 33 pontos e segue estacionado na 11ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro vai a 31 pontos e ocupa a 13ª colocação.
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
O Cruzeiro partiu para cima desde os minutos iniciais. No entanto, foi inoperante. O Cuiabá começou a gostar do jogo e se lançou ao ataque. Teve bola na trave, bicicleta e chance dentro da pequena área. Porém, também foi ineficaz.
E A ETAPA FINAL?
Se o primeiro tempo foi fraco, o segundo foi mais ainda. Cuiabá e Cruzeiro entregaram um jogo bem abaixo tecnicamente e foram insuficientes para balançar a rede.
O QUE VEM POR AÍ?
Após o fim da Data Fifa, o Cuiabá vai entrar em campo às 20h da quarta-feira (18) para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Cruzeiro vai encarar o Flamengo às 19h de quinta-feira (19), no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 0 X 0 CRUZEIRO – 26ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MS)
Data e hora: sábado, 14 de outubro de 2023, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Árbitro de vídeo: Diego Pombo Lopez (BA)
Gols: –
Cartões Amarelos: António Oliveira (CUI); Arthur Gomes, Machado e Oliveira (CRU);
Cartões Vermelhos: –
CUIABÁ (Técnico: António Oliveira)
Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Marllon e Uendel (Rikelme – 31′ do 1ºT); Ronald Lopes, Raniele e Denilson; Derik Lacerda (Jonathan Cafu – 31′ do 2ºT), Clayson (Pablo – 31′ do 2ºT) e Deyverson.
CRUZEIRO (Técnico: Zé Ricardo)
Rafael Cabral; William (Palacios – 32′ do 1ºT), Neris, Luciano Castán e Marlon; Oliveira (Ian Luccas – 40′ do 2ºT), Machado; Lucas Silva e Nikão, Arthur Gomes (Paulo Vitor – 40′ do 2ºT) e Wesley (Matheus Pereira – 15′ do 2ºT).
Retirado do Lancenet
Cuiabá e Cruzeiro não saem do zero no Brasileirão (Foto: Staff Images/Cruzeiro)