Enquanto se recupera de fascite plantar no pé esquerdo, volante realizou uma pequena cirurgia no tornozelo direito
Na última quinta-feira, Allan realizou um procedimento cirúrgico para retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito. O volante recebeu alta no início da tarde de sexta e já tem recuperação definida pelo Flamengo.
Allan inicia a fisioterapia no Ninho do Urubu já na semana que vem. Enquanto isso, o volante também seguirá o tratamento da lesão na fascite plantar que o tirou dos gramados desde o dia 13 de setembro.
– Nação, ocorreu tudo bem e daqui a pouco estou pronto para defender o Manto novamente. – disse Allan em vídeo logo após a cirurgia.
Para a lesão no pé esquerdo, o departamento médico definiu um tratamento conservador com duração inicial de dois meses. Ou seja, dificilmente o volante volta a atuar ainda nesta temporada.
Por isso, alinhado com o departamento médico, o jogador aproveitou o período de recuperação da ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo para iniciar o tratamento necessário no tornozelo direito.
Allan é um dos reforços pedidos pelo ex-técnico Jorge Sampaoli. O Flamengo pagou mais de R$ 43 milhões pelo jogador, que atuou apenas cinco vezes como titular. São apenas 13 jogos até o momento.
Allan no hospital após cirurgia no tornozelo direito — Foto: Reprodução
Retirado do Globoesporte.com