Partidas acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro
O destino está traçado. Um sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (28), na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, definiu que Flamengo e São Paulo farão a partida decisiva da Copa do Brasil no Morumbi.
– Acho que escolher um local é circunstancial. Temos que ir bem nos dois, a dificuldade não é o local e sim o São Paulo – disse o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli.
O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, destacou.
– Mais importante do que a possibilidade da conquista pessoal é a de um clube. Tenho a satisfação de ter mais uma disputa, a minha quarta disputa. O principal é que possa satisfazer ao clube o melhor possível. Não existe favoritismo se jogarmos no Morumbi na segunda partida – afirmou.
O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, valorizou o fato do Rubro-Negro estar na decisão.
– É um momento especial, uma final de Copa do Brasil. Tivemos de passar por muitos times difíceis, jogos que nos levaram ao extremo. A gente encara como se fosse a primeira decisão. Vamos nos preparar bem para fazer dois grandes jogos e tentar conquistar o grande título – concluiu.
O atacante Calleri falou sobre o desafio do Tricolor paulista.
– O clube não vai a uma final faz 20 anos. É um título que para a vitrine do clube. É muito representativo levar o São Paulo para mais uma final. Jogamos contra um time, um grande clube, mas temos vontade de levar a taça para o São Paulo – finalizou.
Retirado do Lancenet
Jogadores e técnicos no palco (Foto: Paula Mattos / Lance!)