Treinador teve a sua saída anunciada neste domingo pelo clube
Paulo Turra deixou o cargo de treinador do Santos. Ele foi demitido neste domingo (6), após o empate por 1 a 1 contra o Athletico, no último sábado (5), na Vila Belmiro. Deixam o clube junto com o técnico os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Peixe agradeceu pelos serviços prestados.
– O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6), e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras – comunicou o Peixe no Twitter.
Diego Aguirre contratado
O Santos definiu a contratação de Diego Aguirre para comando técnico do clube. O contrato será válido até o fim da temporada, que termina em dezembro. O uruguaio chega após a demissão de Paulo Turra, anunciada na manhã deste domingo (6).
Os primeiros contatos com Aguirre já haviam sido feitos antes mesmo da demissão de Turra. Um intermediário entrou em contato com o técnico em busca de informações sobre o interesse dele em voltar a trabalhar no Brasil e as questões financeiras envolvendo uma possível negociação.
Retirado do Lancenet
Negociação entre Peixe e Diego Aguirre foi rápida (Foto: AFP)