Somente a vitória interessa ao time paraense para garantir vaga na terceira fase e seguir vivo na busca pelo acesso à Série C de 2024.
Águia voltou a anunciar mais um reforço ontem. Depois do zagueiro Mailson e do meia Rafael Vila, ontem foi a fez do atacante Vinícius Baiano chegar para o mata-mata decisivo da Série D. Os três já treinam em Marabá, já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (BID) e podem enfrentar o Atlético-CE neste domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
No jogo de ida os dois times empataram em 1 a 1, no Zinho Oliveira. Começando os treinos ontem com os novos companheiros, o meia Rafael Vila garantiu que chega bem, pronto para jogar e motivado para estrear. “Fiquei feliz pelo convite, já pensando no jogo contra o Atlético-CE. Temos totais condições de chegar lá e reverter esse resultado. A minha expectativa é boa. O time foi campeão paraense e vinha acompanhando a campanha. Vamos para o mata-mata pensando na classificação”, disse.
“Vou defender essas cores com toda minha força como sempre fiz em todos os times em que passei. Vontade nunca vai faltar”, completou Rafael. A delegação marabaense vem amanhã a Belém e logo em seguida viaja para a capital cearense. O jogo entre Azulão e a Águia da Precabura está marcado para às 15h. Somente a vitória interessa ao time paraense para garantir vaga na terceira fase e seguir vivo na busca pelo acesso à Série C de 2024.
Azulão está motivado para continuar na Série D | FOTO: John Wesley / Aguai de Marabá
Retirado do DOL