Azulão Marabaense saiu atrás do placar, mas virou, atropelou e venceu na estreia do técnico Rafael Jaques
0 Águia de Marabá até sofreu um susto ao sair atrás no placar, mas virou e atropelou o São Raimundo-RR pelo placar de 6 a 1, em jogo disputado no Zinho de Oliveira, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu o Azulão na segunda fase da competição. Os gols foram marcados por Bruno Limão, Alan Maia, Wander, Luan Parede e Hudson, duas vezes. Leandro Cabecinha descontou para os visitantes.
A partida marcou a estreia do técnico Rafael Jaques no comando da equipe paraense. O Pássaro Azul abriu o placar com Panda, após cobrança de falta na área, aos 19 minutos. Aos 34, Leandro Cabecinha fez pênalti e Bruno Limão converteu aos 37. Ainda no primeiro tempo, Alan Maia bateu falta na área, a bola passou por todo mundo e virou o placar.
Na segunda etapa, sem chances para o azar, Wendel cruzou na cabeça de Wander, que aumentou a vantagem aos 15. Luan Parede, que não marcava há cinco jogos, balançou as redes aos 33 minutos e Hudson, aos 42 e 48 deu números finais marcando duas vezes. Com o resultado, o Águia chega aos 23 minutos e ainda pode alcançar a liderança na última rodada.
Retirado do DOL
Luan Parede acabou com a zica após cinco jogos |John Wesley/Águia de Marabá