O time alvinegro teve uma longa viagem para jogar e Juruti, mas o jogo não aconteceu
O jogo pela Copa Pará sub-17, entre São Raimundo e Palmeiras não aconteceu neste domingo(18) como estava previsto de acontecer na localidade de Jabuti em Juruti .
Por falta de policiamento no campo onde seria disputado jogo, o arbitro santareno Nadilson Pereira, comunicou ao clubes que não daria o jogo devido ausência da guarnição policial .
A diretoria do São Raimundo que não teve o seu jogo pelo Sub-20 terminado no sábado em Monte Alegre, agora quer saber da federação que vai pagar ao clubes as despesas que teve na ordem de R$ 12 mil, para preparar as duas equipes no final de semana para dois jogos fora.
Confira a Nota da diretoria do São Raimundo
O São Raimundo Esporte Clube, através deste comunicado, vem informar que a partida que seria realizada neste domingo na cidade de Juruti, contra a equipe do Palmeiras, não foi realizada por falta de policiamento no local.
Vale ressaltar que os custos de hospedagem, alimentação e viagem para outros municípios são todos de responsabilidade dos clubes.
O São Raimundo fez um grande gasto para estar em Monte Alegre e em Juruti no mesmo final de semana, porém as partidas não aconteceram por motivos alheiros ao clube.
As arbitragens dos dois jogos cumpriram o prazo regulamentar de uma hora de espera, mas como os problemas não foram resolvidos, as duas partidas tiveram que ser encerradas.
O São Raimundo Esporte Clube lamenta os ocorridos, ao mesmo tempo em que ainda não foi informado quem vai arcar com os prejuízos das duas viagens.
Foto: Assessoria do São Raimundo