Ricardo Catalá tem como primeira missão tirar o Leão Azul da lanterna da Série C
pós idas e vindas em negociações, e do namoro com Hélio dos Anjos, que era unanimidade entre a diretoria, o Clube do Remo acertou a contratação do técnico que ira substituir Marcelo Cabo, dispensado na última segunda-feira (22), após quatro derrotas seguida pela Série C do Campeonato Brasileiro e mais uma na ida da final do Campeonato Paraense.
O treinador Ricardo Catalá é o novo comandante azulino para a sequência da temporada. Ele estava no Mirassol, onde comandou a equipe em 18 jogos na temporada e venceu apenas sete, empatou quatro e perdeu sete. O treinador chega com a missão de tirar o Leão Azul da lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro.
Natural de São Paulo, o novo técnico azulino tem 41 anos e passagens por times como: Red Bull Brasil, Guarani, São Bernardo, Operário-RR e Mirassol, seu último Clube, onde conquistou o título da Terceirona em 2022 e, consequentemente, o acesso à Segunda Divisão Nacional. Segundo apurado pelo DOL, ele chega nesta sexta-feira (26) a Belém e acompanha a decisão do Parazão 2023.
Retirado do DOL
Catalá surge como espécie de salvador da pátria para a torcida azulina | Pedro Zacchi / Ag. Mirassol