Osvaldo Monte Alegre e Labilá deixam os trabalhos de base do São Raimundo

O comunicado da saída do treinador e seu auxiliar foi feito pela diretoria alvinegra nas redes sociais

O presidente do São Raimundo Junior Tapajós, através de nota anunciou na manhã desta segunda-feira(15) as saídas do técnico Osvaldo Monte Alegre e do seu auxiliar Labilá, que estavam trabalhando nas divisões de base do pantera.

Segundo a nota as saídas foi em comum acordo com a diretoria, Labilá era o técnico do Sub-17 que jogou o Campeonato Santareno da categoria perdendo nas semifinais para o Sem terra.

O técnico Osvaldo Monte Alegre que estava no comando do Sub-20 no paraense, foi convidado pela diretoria para coordenar as divisões de base visando garimpar valores para o time profissional que vai disputar a segunda divisão paraense no mês de agosto.

Apesar de sair em comum acordo com clube, foi Osvaldo Monte Alegre que procurou o presidente alvinegro após a derrota para o Tapajós no sábado , e comunicou que não dava mais para continuar trabalhando na base do pantera.

A diretoria do São Raimundo informa na nota que o técnico Serginho volta ao clube para assumir o sub-20 nesta segunda-feira de forma interina, e na terça-feira(16) a nova comissão técnica da base será anunciada.

Confira o Comunicado da diretoria do São Raimundo

Comunicamos que em comum acordo, a diretoria do São Raimundo, o treinador Osvaldo Monte Alegre e o auxiliar-técnico Ozinaldo Nogueira (Labilá), decidiram por mudar o comando do time sub-20 do São Raimundo

A diretoria Alvinegra vai anunciar a nova comissão técnica nesta terça-feira, 15 de maio. O treinador Serginho, assume interinamente os trabalhos na reapresentação do time nesta tarde no Panterão.

O São Raimundo agradece a contribuição de Osvaldo Monte Alegre e Labilá a frente dos times sub-17 e sub-20 do Pantera.

Sobre o autor