Thiago Coelho é operado de apendicite e desfalca Paysandu

O goleiro bicolor passou a semana com dores e, durante a madrugada deste sábado (13), precisou ser levado às pressas para o Hospital, após chegada da delegação em Belém

pós a goleada sofrida durante a semana para o Ypiranga, pelo placar de 5 x 0, em Erechim-RS, a delegação do Paysandu já se encontra em Belém e passa a focar no desafio que irá acontecer neste domingo (14), contra o Cametá, no jogo que abre a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense, no qual vale vaga a Copa do Brasil, em 2024.

E para essa partida que será disputada no Estádio Parque do Bacurau, na cidade de Cametá, o técnico Marquinhos Santos já sabe que terá um grande desfalque na formação do time: o goleiro Thiago Coelho. Após passar a semana com dores, o goleiro precisou ser levado às pressas para um hospital de Belém, onde passou por cirurgia de emergência por causa de uma apendicite.

De acordo com a informação divulgada pela assessoria de imprensa do atleta e também do clube, o tempo previsto de recuperação do camisa 1 do Papão, é de aproximadamente duas a três semanas. Desse modo, Thiago ficará de fora dos próximos jogos da equipe bicolor, e no seu lugar, os goleiros Alan Bernadon e Gabriel Bernard, passam a disputar a titularidade na posição.

Os últimos dias não tem sido nada agradáveis ao goleiro bicolor. Nos últimos dois jogos disputados pela Série C, ele foi responsável direto nas derrotas para Figueirense-SC e Ypiranga-RS, devido falhas apresentadas durante as partidas. Em seu perfil oficial, Thiago relatou: “Podem ter certeza que vou trabalhar dobrado para que as coisas melhorem. Vamos dar a volta por cima”, afirmou o goleiro.

Retirado do DOL

Goleiro Thiago Coelho, do Paysandu | Talita Gouvêa

Sobre o autor