Exame descarta fratura no rosto de Santos, do Flamengo

Goleiro ainda sente dores, mas tem chances de voltar a ficar à disposição para jogo contra Goiás

O goleiro Santos passou por exames de imagem na manhã desta segunda-feira e teve descartada a suspeita de fratura na face após choque com Victor Roque, na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR na Arena da Baixada, no último domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada primeiro pelo “Superesportes” e confirmada pelo geSantos chegou a ficar desacordado por alguns instantes depois de sofrer uma pancada na cabeça em choque com Vitor Roque. O goleiro ainda sente dores na cabeça, mas tem chances de voltar a ficar à disposição no Flamengo para o jogo com o Goiás na próxima quarta, às 20h (de Brasília), no Maracanã.

O lance aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, na jogada do segundo gol do Athletico-PR. Khellven cruzou para área do Flamengo, e Vitor Roque tentou finalizar, o goleiro Santos desviou a bola, mas acabou sofrendo contato do atacante do Furacão. Na sequência, Erick marcou.

O jogador chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas recebeu rápido atendimento médico. Ele teve dificuldades de se levantar sozinho e precisou ser retirado de campo de maca. Em seu lugar, entrou Matheus Cunha.

Retirado do globoesporte.com

Santos recebe atendimento médico, Athletico-PR x Flamengo, Brasileirão 2023 — Foto: Reprodução TV Globo

Sobre o autor