São Raimundo perde nos pênaltis para o Sem Terra e fica fora da final do Santareno-Sub-17

No tempo normal 0 x 0, e nas penalidades o time do bairro São José Operário venceu por 6 a 5

O São Raimundo está fora da decisão do Campeonato Santareno Sub-17. Em jogo único na tarde deste domingo(16) no Campo Danilo Maia em Cipoal, o time alvinegro empatou com o Sem Terra em 0 x 0 e nos pênaltis foi derrotado por 6 a 5.

Agora o Sem Terra que pela primeira vez disputa a competição, vai esperar o vencendo da outra semifinal entre São Francisco e Águia, que seria neste final de semana e foi transferido para o dia 22, ás 16h na localidade de Jacamim.

Foto: Divulgação do São Raimundo

Sobre o autor