Diretoria do Águia pede e LES adia para o dia 22, o jogo contra o São Francisco pelo Santareno Sub-17

O time do Águia alega não ter conseguido transporte para levar a delegação até o Jacamim

A primeira semifinal do campeonato Sub-17 entre São Francisco e Águia, não vai mais acontecer neste sábado(15) a Liga Esportiva de Santarém, comunicou nesta sexta-feira(14) que atendendo um pedido da diretoria do Águia, está transferindo a partida para o dia 22, no mesmo horário e local.

A diretoria do Águia alega que não conseguiu transporte para levar a delegação até a comunidade de Jacamim local da partida, e pediu mais tempo para conseguir toda essa logística e participar dessa semifinal.

A diretoria do São Francisco através do seu presidente Waldir Matias não gostou da medida tomada pela Liga esportiva, que infringe totalmente o regulamento da competição, mesmo porquê, a nota oficial da partida já tinha sido baixada pela entidade.

Segundo o presidente do leão, quando foram definidos os semifinalistas , a diretoria franciscana propôs para diretoria do Águia levar o Jogo para o CT do Clube na estrada de Alter do Chão, com ônibus por conta do time azulino, mas a proposta não foi aceita pelo adversário.

O segundo jogo da semifinal entre São Raimundo e Sem Terra está confirmado para este domingo (15) no Campo Danilo Maia.

Confira a Nota da Liga adiando o jogo de sábado

Sobre o autor