São Francisco leva gol nos acréscimos e perde para o Cametá, no primeiro jogo das quartas de final do Parazão

Depois de perder várias chances de gol o Leão Santareno foi derrota com um gol aos 58 minutos

Com um atraso de 46 minutos devido a falta de médico, O São Francisco enfrentou o Cametá e foi derrota por 1x 0, jogo realizado na manhã deste domingo em Ipixuna do Pará .

O Gol da vitória do Marapá foi marcado aos 58 da fase final, pelo jogador Wendel, o jogo da volta será no próximo domingo 09, no Parque do Bacural,

Logo no inicio do jogo o São Francisco foi para o ataque com o artilheiro do time Jordan Gabriel que foi derrubado na linha da grande área, pênalti que não foi marcado pelo arbitro da partida.

Em seguida Luan Batoré recebeu livre de frente para o gol, mas chutou em cima do goleiro Pedro Henrique.

O time santareno continuou mandando no jogo, mais pecava nas finalizações e o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo o São Francisco continuou procurando a vitorias, mas quando a bola não ia para fora, ela parava no paredão chamado Pedro Henrique que por várias vezes salvou o Cametá de levar gol.

O árbitro da partida deu 16 minutos de acréscimo, e o Cametá soube aproveitar sua chance mais clara aos e aos 58 minutos, quando Wendel penetrou livre na área e na saída do goleiro mandou para o fundo do gol, funcionando aquela velha máxima no futebol, “quem não faz leva”

No próximo jogo, Cametá joga pelo empate para avançar as semifinais, caso o São Francisco vença por diferença de um gol teremos pênaltis.

São Francisco 0 x 1 Cametá

Local: Ipixunão (Ipixuna do Pará )

Árbitro: Marco José Soares de Almeida

Auxiliares: Márcio Gleidson Corrêa e Felipe Sousa da Silva

4ºA: Raimar Klemer Resende

Gol: Wendel aos 58 minutos 2ºt

São Francisco : Leonardo, Bruno Santa Izabel, Jhonatan, Bruno Costa e Ramires; Camilo, Juninho, Diego Borges ( Zé Paulo) (AlexSander) e Samuel Búfalo; Luan Batoré(Gilmar Heré) Jordan Gabriel. Técnico Samuel Candido

Pedro Henrique, Osvaldir, Marcos, Taison, Rayron; George, Leo Pará,( Wendel) Ryan, Luis, Pet (Jhon) e Alexandre (Guilherme Neves)

Foto: ASCOMSF

Sobre o autor