Conmebol anuncia álbum de figurinhas da Libertadores 2023

Será a primeira edição em que a competição continental terá a coleção, com 590 figurinhas

A Conmebol anunciou, nesta quinta-feira, em parceria com a Panini, o álbum de figurinhas da Copa Libertadores 2023. Será a primeira vez em que a competição terá a coleção, com venda em Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Perú, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

A edição terá um total de 590 figurinhas, 70 delas especiais, envolvendo as equipes participantes. O álbum terá, também, oito páginas de conteúdo extra contando a história do futebol sul-americano.

FlamengoPalmeirasFluminenseAthletico-PRAtlético-MGCorinthians e Internacional são os clubes brasileiros que disputarão a edição 2023 da Taça Libertadores.

“No dia 26 de junho, os torcedores da Conmebol Libertadores terão acesso a figurinhas com os principais astros da competição, além de informações exclusivas sobre os times participantes, lendários estádios da região, estatísticas do torneio e muito mais.

A Conmebol Libertadores é conhecida por ser uma das competições mais vibrantes do mundo, com seus estádios e suas grandes histórias de luta, todas registradas nas oito páginas de conteúdo extra, todas preparadas para animar (e sofrer) muito com uma coleção de 590 figurinhas, das quais 70 são especiais.

Estamos muito felizes que os torcedores do futebol sul-americano e os seguidores da Conmebol Libertadores possam estar ainda mais próximos da paixão e da história da mais prestigiada competição do continente; e que as novas gerações possam, através do álbum, se aproximar de nossos times, jogadores, estádios e história”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.

troféu; taça; Libertadores — Foto: Staff Images/ CONMEBOL

Retirado do Globoesporte.com

Sobre o autor