Jean Silva marcou dois gols do leão de Belém contra o boto
O Clube do Remo venceu o Tapajós por 2 a 0 na noite deste sábado(11) no Estádio Evandro Almeida-0 Baenão- jogo da 6ª roda do Campeonato Paraense fase de classificação.
Os gols remista foram marcados pelo atacante Jean Silva, um em cada tempo. O primeiro foi marcado logo aos 5 minutos de jogo e o segundo aos 23 da segunda fase.
É a primeira vez desde 1981 que o Remo emplaca nove vitórias seguidas. Com isso, o Remo se torna o único clube do Brasil a vencer todas as partidas disputadas em 2023.
O Tapajós que depois da derrota para o águia tinha entrado na zona de rebaixamento, ao sofrer novo revés caiu para ultima colocação do campeonato com apenas 3 pontos.
O Remo agora enfrenta o Castanhal no próximo domingo (19), pelo Campeonato Paraense. Mas antes, pega o São Raimundo, na quarta-feira (15), pela Copa Verde. Já o próximo compromisso do Tapajós pelo Parazão é contra o Itupiranga, no próximo sábado (18).
Remo 2 x 0 Tapajós
Local: Baenão
ARBITRAGEM
- Árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro (CBF)
- Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias (CBF)
- Assistente 2: Nayara Lucena Soares (CBF)
- Quarto Árbitro: Raymar Klemer Rezende Ferreira (FPF)
- Gols: Jean Silva aos 5 minutos do primeiro tempo
- e aos 23 minutos do segundo tempo
Remo: Vinicius, Rony(Guty), Diego Ivo, Wendel Lomar e Leonan(Ely); Paulinho Curuá, Pingo, Rodriguinho(Pablo Roberto) e Ricardinho(Fabinho); Jean Silva e Kanu(Pedro Vitor). Técnico Marcelo Cabo
Tapajós:Conrado Léo Rosa, Douglas, Davi(Rafael Sabella) e Robinho; Elvis(Djalma), Ângelo(Tawan), Douglas Lima(Judvan) e Neverton; (Thiago Mandy)Lucas Cipoal e Hudson; Técnico: Robson Melo
Foto: Fernando Torres/AGIF