Vitor Santarém deixa o São Francisco para jogar no Brasiliense, time enfrenta a Tuna com Andrelino de novidade na lateral esquerda

Mais um deixa o clube, Vitor Santarém recebe proposta do Brasiliense, Ramirez suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora do jogo

A delegação do São Francisco já está em Belém, local da partida decisiva contra a Tuna Luso, neste sábado, às 10h, no estádio Francisco Vasques.

Antes, pela manhã, o técnico Samuel Cândido comandou treino tático para corrigir posicionamento e movimentação dos atletas.

“Os atletas e todos nós da comissão técnica somos consistentes da nossa missão. Temos três decisões pela frente. A primeira é amanhã, contra a Tuna e o mais importante só dependemos de nossas forças, por isso, pedi aos nossos jogadores muito foco e concentração, principalmente no setor defensivo”, disse o treinador azulino.

O Leão do Tapajós ocupa a décima posição na tabela de classificação geral. Uma vitória deixa bem encaminhada a permanência do clube na elite do Parazão do próximo ano, além de uma possível classificação para a segunda fase, já que as oito equipes mais bem classificadas avançam para as quartas de final.

Saída – O clube anunciou a saída do atacante Vitor Santarém, que acertou sua ida para o Brasiliense – DF.

O São Francisco deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira.

Para o jogo contra a Tuna, Leonardo será mantido no gol, Evandro Gigante liberado pelo DM, fica no banco, Andrelino vai fazer sua estreia no campeonato no lugar de Ramirez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no meio campo uma dúvida, Camilo pode sair para entrada de Diego Borges.

Time provável para enfrentar a Tuna: Leonardo, Ramon, Jhonatan, Bruno Costa, e Andrelino; Juninho, Camilo(Diego Borges) Samuel Búfalo e Gilmar Heré : Luan Batoré e Gabriel Furtado.

Sobre o autor