O Leão abriu o placar, mas levou a virada do boto perdendo por 3 a 2
No encontro dos santarenos pelo Campeonato Paraense, o Tapajós levou a melhor e venceu de virada o São Francisco pelo placar de 3 a 2, jogo realizado na manhã deste domingo em Ipixuna do Pará, pela quarta rodada do certame.
O time dirigido por Samuel Cândido começou pressionado e logo abriu o placar com Gabriel Furtado, mais o time do Boto não se abateu com desvantagem e também saiu para o jogo e logo empatou com Hudson, ainda no primeiro tempo o Tapajós virou o jogo em dois gols de Thiago Mandí o primeiro aproveitou vacilo da zaga azulina e chutou sem chances para Evandro e depois surpreendeu o goleiro azulino em um chutaço de fora da grande área.
Antes de terminar o primeiro tempo o São Francisco voltou atacar e novamente com Gabriel Furtado fez seu segundo gol.
No segundo tempo O Tapajós administrou o jogo, apesar do São Francisco buscar o empate, o goleiro Conrado foi firme nas intervenções e garantiu os primeiros pontos para o time do boto , que ainda não tinha vencido no Campeonato.
O São Francisco ainda reclamou no final do jogo de um pênalti sofrido por Gabriel furtado, mas ignorado pelo arbitro Dewson Freitas da Silva.
O São Francisco volta a jogar no dia 5 de março próximo domingo contra o Bragantino, o Tapajós enfrenta o Águia no mesmo dia no Zinho de Oliveira ás 20h.
São Francisco 2 x 3 Tapajós
Local: Ipixunão em Ipixuna do Pará
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Gols: Gabriel furtado 2 (São Francisco)
Thiago Mandí 2 e Hudson para o Tapajós.
São Francisco: Evandro, Ramon, Maicon, Jhonatan, e Ramires; Camilo(Elcinho), Juninho(Bruno Domingues), Samuel Búfalo(Alexsander); Vitor Santarém(Riquelme), Luiz Henrique(Matheus Dias ) e Gabriel Furtado; Técnico Samuel Candido
Tapajós: Conrado, Léo Rosa, Ryan, Douglas e Robinho; Djalma(Vanderson) Ângelo(Elvis), Douglas Lima(Tawan) ; Hudson, Igor Balotelli (Judvan) e Thiago Mandi(Lucas Cipol). Técnico Robson Melo
Classificação Geral
- Paysandu – 9
- Remo – 9
- Cametá – 7
- Águia – 7
- Tuna – 5
- Castanhal – 5
- Caeté – 4
- São Francisco – 3
- Tapajós – 3
- Bragantino – 3
- Independente – 3
- Itupiranga – 1
Foto: AscomSão Francisco