Depois da suspensão do Campeonato Paraense o leão santareno jogou bem mais perdeu por 1 x 0
Depois de empatar com Águia de Marabá em amistoso na cidade Ipixuna do Pará, na semana passada, o São Francisco voltou a campo na manhã deste domingo para um novo amistoso desta feita contra o Paysandu, em seu teste mais difícil de sua preparação para a disputa do Campeonato Paraense que está suspenso em sem data para começar.
Jogando na Curuzu, o time comandando por Samuel Candido, perdeu por 1 x 0, mais deixou uma boa impressão a sua torcida e comissão técnica, com uma boa atuação principalmente no segundo tempo onde pressionou o adversário em busca do gol de empate.
O primeiro tempo foi 0 x 0 com Paysandu criando as melhores chances chutando uma bola na trave e obrigando o goleiro azulino Evandro Gigante a fazer várias defesas importante.
No segundo tempo em uma bobeira da defesa santarena em cobrança de escanteio o Paysandu abriu o placar com Mario Sergio de cabeça aos 5 minutos.
O São Francisco mesmo com várias modificações feitas, correu atrás do empate até o final, mais oportunidades criadas não foram bem concluídas pelos seus atacantes.
pós o amistoso contra o Paysandu, jogadores e comissão técnica foram liberados. A reapresentação está marcada para esta terça-feira (23), às 09h, no CT da Desportiva Paraense.
Ao longo da semana, os atletas serão submetidos à avaliação médica e trabalho de regeneração.
A baixa do jogo foi o goleiro Evandro Gigante, que sofreu um choque com o zagueiro do Paysandu e já está em tratamento médico.
PAYSANDU: Thiago Coelho (Gabriel Bernard); Igor Bosel, Naylhor (Vanderson), Genilson e Eltinho (Pitbull); Jimenez (Paulo Henrique), Ricardinho (João Pedro), João Vieira e Samuel Santos; Bruno Alves (Roger) e Mário Sérgio (Stéfano) Treinador : Márcio Fernandes
SÃO FRANCISCO: Evandro Gigante (Leonardo); Ramon, Maycon, Gabriel Vigia e Ramirez; Camilo (Matheus Magno), Vitor Santarém (Gabriel Furtado), Juninho (Bruno Domingues) e Samuel Búfalo (Rikelm; Carrera (AlexSander) e Gilmar Heré (Zé Paulo). Treinador Samuel Cândido
Foto: Ascom São Francisco