A bola rola às 19h, no Kleber Andrade, no Espírito Santo
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, contra o Madureira, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
O Flamengo seguirá o planejamento de Vítor Pereira e levará a campo o que tem de melhor contra o Madureira. O treinador português quer dar minutos aos principais atletas visando já à decisão da Supercopa, contra o Palmeiras, dia 28. O Rubro-Negro é líder da competição e está invicto no Carioca, após vencer Audax e a Portuguesa.
Um dos times mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Madureira é comandando pelo técnico Felipe Arantes, prata da casa. O Tricolor Suburbano empatou com o Vasco na estreia do Carioca e atualmente ocupa a sexta colocação.
Escalações prováveis
Flamengo – técnico: Vítor Pereira
O técnico português fará mais um teste no elenco principal. O time deve ser o mesmo que foi a campo na última rodada com Gerson no lugar de João Gomes, de saída do clube, além de Ayrton Lucas na vaga de Filipe Luís. A dúvida está na zaga, já que Léo Pereira está recuperado das dores no adutor da coxa.
Provável time: Santos, Varela, David Luiz, Fabrício Bruno (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Quem está fora: Rodrigo Caio, em trabalho de recondicionamento físico; Filipe Luís, recuperando-se de lesão sofrida na final da Libertadores; e Bruno Henrique, lesionado. Victor Hugo, com fratura no pé direito, também está fora. Vidal sentiu desconforto muscular.
Madureira – técnico: Felipe Arantes
Após empate sem gols em partida equilibrada com o Vasco, no último sábado, o técnico Felipe Arantes tem o reforço do meia Rafinha, que volta de suspensão.
Provável time: Dida, Rhuan, Cavallini, Marlom, Bryan Gabriel, Banguelê, Matheys Lira, Henrique, Pablo Pardal, Luiz Paulo, Guilherme Augusto.
Arbitragem
- Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
- Assistente Nº1: Diego Luiz Couto Barcelos
- Assistente Nº2: Rafael Gomes Rosa
- Quarto árbitro: Matheus Carneiro Torres
*O Campeonato Carioca só terá o uso de VAR a partir da semifinal e nos clássicos
Retirado do Globoesporte.com
Madureira x Flamengo, pela 2ª rodada do Carioca — Foto: ge