Rubro-negros conseguem 2 a 1 nos pés de Jean Carlos e Rodriguinho. Time da casa bate na trave e é eliminada do torneio
De virada
O Flamengo venceu por 2 a 1 o XV de Jaú, que jogou em casa e quase conseguiu a classificação para o mata-mata da Copinha, mas acabou derrotado e eliminado do torneio. Os rubro-negros avançaram na primeira colocação do Grupo 5 graças aos pés de Jean Carlos e Rodriguinho, autores dos gols da vitória. Antes, Mateus Magallanes abriu o placar.
Ficou no quase
Para o time da casa, o sentimento é de frustração porque a vaga no mata-mata ficou a apenas um gol de distância. O XV saiu na frente e conseguia segurar o Flamengo até o meio do segundo tempo. A partir da expulsão de Caio, aos 26 minutos, a equipe começou a dar adeus à Copinha. O Fla cresceu, virou o jogo e saiu sozinho com a classificação.
Olho no mata-mata
O Flamengo segue em frente e já pensa na próxima fase da Copinha. No mata-mata, os cariocas enfrentarão o segundo colocado do Grupo 6, que terá os dois jogos da rodada nesta segunda-feira. A disputa nesta chave está totalmente aberta, com as quatro equipes com chances de classificação. Estão no páreo Ceilândia (1º), Catanduva (2º), América-RN (3º) e Avaí (4º).
Retirado do Globoesporte.com
Reprodução do Sportv