Valores podem chegar a 40 milhões de Euros; partes ajustam últimos detalhes da negociação
Andrey está próximo de deixar o Vasco. O volante, de 18 anos, tem proposta do Chelsea, e a saída para a Inglaterra é iminente. As partes ajustam os últimos detalhes antes da assinatura de contrato.
A proposta do Chelsea chegou nesta semana. O ge apurou que a venda pode chegar a 40 milhões de Euros (R$ 220 milhões). Ainda não se sabe o valor fixo, as variáveis e possíveis bonificações da transção entre os clubes.
O jornalista Lucas Pedrosa publicou primeiramente a informação sobre a oferta do Chelsea. O Vasco tem 70% dos direitos econômicos do atleta.
O Newcastle era outro clube inglês interessado no jogador, mas Andrey optou pelo clube de Londres. A oferta é tratada como irrecusável, e o sentimento de pessoas envolvidas na negociação é que a ida para a Inglaterra é certa.
Andrey despontou no Vasco nesse ano e rapidamente se tornou o principal jogador do time na Série B. Com 18 anos, terminou a temporada com oito gols. O clube reconhece que dificilmente conseguirá segurar o jogador, que já teve propostas de Barcelona e Chelsea, neste ano.
Andrey está convocado para o Sul-Americano sub-20 e vai representar a seleção brasileira no torneio na Colômbia, entre janeiro e fevereiro.
Retirado do Globoesporte.com
Andrey na reapresentação do Vasco — Foto: Daniel Ramalho / Vasco