Destaques da Seleção Brasileira devem ser poupados pelo técnico Tite. Entre os que ficam de fora estão Thiago Silva, Casemiro e Richarlison
Já classificada para as oitavas com uma rodada de antecedência, a seleção brasileira terá um time alternativo contra Camarões na última rodada do Grupo G. A comissão técnica resolveu escalar uma equipe reserva, dando oportunidade a alguns jogadores que ainda não entraram em campo nos dois primeiros jogos do Mundial.
Para a partida, a linha de defesa deve ser formada por Ederson, Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles. Já pelo meio, Fabinho e Bruno Guimarães são os favoritos para iniciarem jogando. Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli também têm boas chances de iniciar. Pedro e Éverton Ribeiro são outras opções.
A expectativa é que Rodrygo atue na vaga do lesionado do Neymar, por dentro. Outros dois machucados são os laterais Danilo e Alex Sandro, que já não poderiam jogar, e seguem em tratamento médico para ganharem condições de jogo ao duelo das Oitavas-de-Final. A seleção entra em campo na sexta-feira (2), às 16h, e joga por um empate para ser primeira colocada da chave.
Retirado do DOL
O comandante já utilizou 19 dos 26 convocados, apenas 7 ainda não jogaram | Lucas Figueiredo/CBF