Camisa 10 tem problema em voo e, junto com Marquinhos, chega atrasado. Tite mandou a campo 14 atletas, incluindo os três goleiros em primeira atividade em Turim
Começou a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Nesta segunda-feira, no CT de Continassa, casa da Juventus, o técnico Tite comandou o primeiro treinamento visando o torneio do Qatar, que começa no domingo.
A atividade não teve as participações de Neymar e Marquinhos, do Paris Saint-Germain, que tiveram um problema e se atrasaram na apresentação. A dupla é aguardada ainda nesta segunda-feira e completará o grupo de 26 convocados.
Tite mandou a campo 14 atletas, que fizeram trabalhos diversos. Além dos três goleiros, Alisson, Ederson e Weverton, os jogadores Éder Militão, Daniel Alves, Alex Sandro, Alex Telles, Fred, Everton Ribeiro, Raphinha, Antony, Rodrygo, Vini Jr e Pedro treinaram com bola.
Dez jogadores que entraram em campo no fim de semana por seus clubes ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo. São eles: Danilo, Thiago Silva, Bremer, Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Lucas Paquetá, Richarlison, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.
A Seleção Brasileira ficará em Turim até o próximo sábado, quando embarca para Doha, onde finalizará a preparação para a Copa do Mundo. A estreia do Brasil no Mundial será no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, no Estádio Lusail, às 16h (de Brasília; 22h no horário local).
Antony, que estava lesionado, trabalhou com bola em treino no CT da Juventus (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Retirado do lancenet