São Francisco pode não ter goleiro titular que foi votar no Maranhão e ainda não retornou devido as manifestações nas estradas

Os desfalques para o jogo desta quinta-feira, podem chegar a três, Camilo e Alex Sand, contra Capitão Poçoer, já estão fora deste primeiro jogo

O São Francisco tem sérios problemas para o primeiro jogo das semifinais do campeonato Paraense Série B, contra Capitão Poço, marcado para quinta-feira(3) no CT da Desportiva em Marituba.

O Leão santareno que não poderá contar com atacante Alex Sander expulso e com volante Camilo que recebeu o terceiro cartão amarelo contra Esmac, pode também não contar com o goleiro Gustavo Henrique um dos destaques do time nesta segunda divisão.

O goleiro foi liberado para voltar no Maranhão e ainda não retornou para Belém, devido as manifestações e bloqueios nas estradas.

Caso não retorne até tempo de entrar em campo, o técnico Samuel Candido vai escalar Thassio o único goleiro reservada da equipe.

Para o lugar de Camilo entra Jhonatan na zaga com wanderlar indo para volante, na vaga de Alex Sander, deve entrar Amauri

Time provável para amanhã: Gustavo Henrique( Thassio) Matheus Magno, Gabriel Vigia, Jhonatan, e Ramirez: Wanderlan, Juninho,, Zé Paulo, e Alexandre( Gabriel Furtado,) Amaury e Riquelme.

São Francisco e Capitão poço começa na quinta-feira ás 9h30.

Sobre o autor