Fisiculturista Argentina morre no Brasil e familiares pedem ajuda

Atleta estava com o ex-namorado no quarto de um hotel quando começou a ter convulsões. O rapaz tentou pedir ajuda, mas, quando retornou ao apartamento, Colla já estava morta no local

este último sábado (8), a fisiculturista argentina Johana Colla morreu de forma misteriosa, em um quarto de hotel, após participar do Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness, que aconteceu em São Paulo.

As informações foram confirmadas pelos  familiares de Johana Colla, pelas redes sociais, que agora pedem ajuda financeira para pagar as despesas de movimentação do corpo, após a autópsia, e levar o cadáver da ex-atleta de volta à capital da Argentina, Buenos Aires.

Um sobrinho da fisiculturista fez um apelo pelo Facebook. “Precisamos da ajuda de vocês para podermos nos despedir como deve ser da minha tia Johana Colla. Quem a conhece e quiser ajudar, aqui deixo os dados bancários do meu primo”, afirmou o familiar.

Segundo informações da imprensa Argentina, a atleta estava com o ex-namorado no quarto de um hotel quando começou a ter convulsões. Mesmo com o jovem tendo tentado pedir ajuda, não conseguiu salvar a moça.

Familiares aguardam os resultados de autópsia que será realizada no Brasil para confirmar o motivo da morte.

No entanto, eles acreditam que a fisiculturista tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória pouco depois de se tornar vice-campeã sul-americana da categoria Física Feminina, representando a Argentina. Ela deixa duas filhas e o marido.

Retirado do DOL

Fisiculturista argentina Johana Colla morreu no sábado no Brasil | ( Reprodução/ Redes Sociais )

Sobre o autor