Jogador e familiares são intimidados nas redes sociais; clube solta nota de repúdio
Lateral-esquerdo do Vasco, Edimar registrou, na tarde desta segunda-feira, um boletim de ocorrência em uma delegacia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, em razão de ameaças de morte que ele e sua família vêm sofrendo nas redes sociais.
A esposa do jogador do Vasco tem recebido até fotos de armas. Nas ameaças, que foram anexadas ao boletim de ocorrência, o indivíduo diz à esposa de Edimar que vai matar ela e as filhas por causa do jogador. As mensagens são fortes.
– Esse f…. da p… se arrasta em campo… Vou matar você e suas filhas. Vou deixa ele e vc ver eu estrangulado sua filha. Vou te esquartejar – escreveu o acusado.
Junto aos prints das mensagens enviadas pelo Instagram, o jogador também entregou fotos do acusado e imagens de armas que ele enviou à esposa.
O Vasco divulgou uma nota em que repudia as ameaças feitas ao lateral.
– O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta – escreveu o Vasco.
O jogador também divulgou nota informando que o caso será investigado:
Retirado do globoesporte.com
Edimar, lateral-esquerdo do Vasco — Foto: João Normando