Em comunicado, América-MG informa a rescisão partiu do próprio atleta. O contrato se encerraria em dezembro deste ano
Jailson não é mais goleiro do América-MG. O anúncio foi feito pelo próprio clube no início da noite desta terça-feira. No comunicado, a diretoria do Coelho informou que a rescisão partiu do próprio atleta. O contrato se encerraria em dezembro deste ano. Pelas redes sociais, Jailson agradeceu ao clube e disse que estará “sempre na torcida”
Prestes a completar 41 anos, Jailson deixa o América após 27 jogos e com atuações de destaque no time. Foi Jailson quem ajudou a marcar a história do Coelho na Libertadores na classificações históricas nas disputas de pênaltis na Pré-Libertadores e jogos na fase de grupos da competição.
Em nota, o América-MG agradeceu a Jailson pelos serviços prestados e afirmou desejar sucesso nos próximos projetos. O ge entrou em contato com o staff do jogador, mas não teve retorno.
Pelas redes sociais, o goleiro emitiu uma nota, em que agradece o América-MG pelos momentos que ficarão “eternizados na memória”.
Obrigado, América! Faço questão de deixar meu agradecimento ao América Futebol Clube, no qual me despeço com a sensação de dever cumprido. Foram 27 jogos e inúmeros momentos que ficarão eternizados na minha memória! Saio feliz por ter contribuído dentro e fora de campo. Sempre busquei fazer o bem e o melhor para o clube. Aos torcedores do Coelho, deixo a minha gratidão, uma vez que me receberam de forma maravilhosa e sempre me apoiaram em todos os momentos. Estarei sempre na torcida! Mais uma vez, muito obrigado coelho!
A última partida do goleiro pelo América-MG foi contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na rodada seguinte, contra o Fortaleza, o jogador ficou de fora por conta de um desconforto muscular na perna esquerda. Depois, contraiu amigdalite e não retornou mais aos gramados.
Jailson durante treino do América-MG — Foto: Marina Almeida / América
Retirado do Globoesporte.com