Seleção feminina leva gol no fim e perde para a Dinamarca em Copenhague

Brasil sofre a derrota logo após chegar ao empate com um bonito gol de Debinha, já nos minutos finais

Resumão

No primeiro dos dois amistosos na Europa, a seleção brasileira feminina perdeu para a Dinamarca por 2 a 1 nesta sexta-feira, em Copenhague. Thomsen abriu o placar no primeiro tempo, Debinha igualou para o Brasil aos 41 minutos do segundo tempo mas Gejl decretou a vitória das donas da casa aos 45. Na próxima terça-feira, o Brasil vai enfrentar a Suécia, em Estocolmo, encerrando o giro europeu antes do início da disputa da Copa América.

FALA, DEBINHA!

– A gente sabia que ia ser difícil, a Dinamarca é uma seleção muito boa, elas fizeram exatamente o que a Pia falou, faltou um pouco mais de atenção. Infelizmente a gente tomou gol no primeiro tempo, no segundo a gente voltou melhor, mais encaixadinha. A gente achou o gol no finalzinho, mas depois levamos o gol – disse a atacante do Brasil.

– Acho que o time foi bem, claro que temos que acertar alguns pontos para o próximo jogo e buscar a vitória. A Dinamarca, mesmo com a pressão em cima, a gente conseguiu sair, acho que faltou o passe final, aquela vontade de ficar com a bola, não ser tão afobada na finalização. Eu mesma tive algumas oportunidades – completou.

Jogadoras da Dinamarca comemoram o gol de Thomsen sobre o Brasil (Foto: Lars Ronbog / Getty Images

Retirado do Globoesporte.com

Sobre o autor