Goleiro retorna ao time inicial após quase quatro meses e fará sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Rubro-Negro encara o Internacional neste sábado, às 21h
Está chegando a hora da reestreia de Dorival Júnior no comando do Flamengo. Anunciado como novo treinador na última sexta-feira, o treinador desembarcou em Porto Alegre no fim da noite passada, mas só neste sábado teve seu primeiro contato com o elenco.
O Rubro-Negro encara o Internacional neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão. E o onze inicial deverá ter algumas novidades. O goleiro Diego Alves retornará ao time titular no lugar de Hugo Souza, além de outras mudanças. O “ge” deu a notícia primeiramente e o LANCE! confirmou.
O time que vai a campo será: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.
A última vez que Diego Alves entrou em campo foi no dia 27 de fevereiro, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. Com Paulo Sousa, o camisa 1 amargou a reserva e também ficou de fora de algumas partidas por lesão.
Em 2018, quando o próprio Dorival treinava o Flamengo, o goleiro se desentendeu com o treinador e acabou afastado. Ele só voltou a jogar no ano seguinte, quando Abel Braga já era o comandante da equipe da Gávea.
Retirado do Lancenet
Diego Alves e Dorival Jr. deixam problemas no passado e dão início à nova era no Fla (Foto: Divulgação / Flamengo)